Bem-vindo ao nosso Portal Visitante (Faça o login para ver sua página personalizada)

Estrutura

TECNOLOGIA E LOGÍSTICA

Reconhecida pela eficiência e agilidade, a Elite faz suas entregas em até 24 horas. Em regiões próximas a sua matriz, este tempo pode ser reduzido para 12 horas.

A agilidade e a segurança na distribuição são asseguradas pela seleção criteriosa de transportadoras, todas com certificações e boas práticas de armazenamento, e pelo monitoramento constante das rotas da frota.

A tecnologia também é aliada da Elite para ganhar em rapidez e precisão. Toda a equipe de representantes de vendas trabalha com envio eletrônico de pedidos e as grandes redes de farmácias têm acesso direto ao sistema de pedidos da empresa.

Para atender à crescente demanda e acompanhar a evolução tecnológica no mercado farmacêutico, a Elite mantém investimentos na ampliação de suas instalações, em tecnologia da informação e na capacitação de pessoal. Exemplo disso é a construção de um novo galpão com mais de mil metros quadrados para o armazenamento de produtos, a ser concluída ainda este ano. Esse espaço irá somar-se ao atual centro de distribuição de 3,3 mil quadrados, totalmente automatizado e com um estoque capaz de abastecer os clientes por dois meses. Ambos localizados em Santo André, na região do ABC paulista.

ATUAÇÃO

Com atuação em mais de 600 cidades, a Elite abrange todo o Estado de São Paulo.  Nesses locais, comercializa e faz a distribuição de mais de seis mil itens das linhas: éticos, similares, genéricos, varejinho, perfumaria, alimentícios e acessórios. Para tanto tem como fornecedores 150 variados laboratórios/fabricantes dos mais renomados do País e do segmento.

A Elite também efetua a logística completa para alguns de seus fornecedores. Ou seja, o fabricante faz a venda e o restante é feito pela Elite, do faturamento do pedido à entrega. O mesmo sistema já é utilizado por grandes redes de farmácias para a distribuição de produtos de marca própria. Este tipo de parceria demonstra a confiança nos serviços da Elite e pode ser considerado um aval da eficiência e da agilidade característicos da Empresa.

CLIENTE

A qualidade no atendimento é um dos principais pilares da Elite. E para manter o patamar de sucesso no qual se encontra hoje, a empresa oferece aos seus mais de seis mil clientes ativos uma variada gama de serviços: - Entrega em até 24 horas. Período que pode ser reduzido para 12 horas no caso de pedidos para algumas regiões da capital paulista.

- SAC (Serviço de Apoio ao Cliente);
- Call Center para atendimento de vendas;
- Política de fidelização;
- Auditório para 300 pessoas, com programação periódica de palestras e cursos. O espaço também é disponibilizado para o uso dos clientes; 
- Sistema de pedido pela web.

EQUIPE DE VENDAS

A Elite trabalha com representantes comerciais competentes e experientes, com mais de dez anos de atuação no mercado farmacêutico.

O conhecimento dos profissionais e o estreito relacionamento com a empresa garantem aos clientes sucesso e tranqüilidade em seus negócios.